Uma vida modesta e simples

Acho que vivo e sempre vivi uma vida muito modesta e simples.Desde pequeno não chamo muito a atenção, e quando chamo, é por alguém notar que há um ser estranho ali no cantinho, e ele existe.Sempre sentei no fundo da sala, e sempre tirei boas notas apesar de sentar no fundão.Sempre ralei e batalhei muito para ter o pouco que consegui, e acreditem, não tenho quase nada.Ás vezes a gente simplesmente não tem sorte, ou não dá certo, e esse mundo engole a gente.Sou um homem de 25 anos de idade, sonhos?Tenho muitos.Expectativas?Cada vez menos.Por que?Prefiro não esperar muito pra não me decepcionar ainda mais com a minha existência.

Tenho 25 anos, estou quase formando em um curso que nem sei por que fiz e não tenho esperança nenhuma de trabalhar na área, moro sozinho em uma kitnet fuleira no centro da cidade, desde os 16 anos comecei a fazer tatuagens em meu corpo, hoje tenho mais tatuagens que idade, e realmente me viciei na arte, minha irmã é tatuadora e me usou como sua primeira cobaia, e de repente o menino que sempre foi pouco visto ou muito visto como estranho, hoje se torna ainda mais estranho nessa cidade.Nasci de família pobre, continuo sendo pobre, trabalho como call center em uma empresa a anos, escuto gente me xingando todos os dias, não gosto muito de sair, sou bem caseiro e pra sair eu teria que ter dinheiro, não tenho, logo não saio.Ultimamente eu economizo o almoço para o comer na janta.Moro sozinho.Vivo Sozinho.Sou apenas, como disse uma mulher que me relaciono outro dia, um garoto call center viciado em tatuagens e em pequenas coleções.Sim, tenho meu mundinho.Peixinhos de briga como companhia, vídeo games como distração, a escrita como fuga, poucos amigos, uma banda de rock tão falida quanto eu, e um coração em busca do amor verdadeiro.Enfim, tenho uma vida modesta e simples, quero bem mais, sonho com bem mais, mas quer saber, se eu não conseguir, essa vidinha me basta.