E então, hoje é o “Dia dos namorados” ! Por todos os cantos da cidade rosas vermelhas serão entregues, um autêntico festival de abraços bem apertados e de beijos doces, molhados e provocantes , poderão ser vistos o dia todo .
        Alguns casais vão amanhecer e tomar o café da manhã juntos , talvez até com um pouquinho de sono depois de uma intensa noite de amor .
       É gostoso namorar todos os dias, todas as noites mas, esses "12 de junho" têm sempre um sabor muito especial .
       A gente capricha no perfume, dorme cedo na noite anterior, escova os dentes com muito mais cuidado e claro, para o dia dos namorados a noite sempre é uma criança .
       Portanto hoje , que os que puderem ficar juntos tenham momentos maravilhosos e que esses momentos sejam sinceros, intensos, lindos e recheados com altas dosagens do que se costuma chamar de o mais puro amor .
      Meu dia hoje será cheio. Muito trabalho, um livro que pretendo terminar de ler, mais tarde quero assistir a um DVD de suspense que aluguei, tenho alguns rabiscos para passar a limpo.....devo dormir cedo.....


                            *********






(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 12/06/2013
Código do texto: T4337247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.