Um Ser iluminado

Quando Deus colocou na terra a mulher, deve ter demorado no mínimo uns dez anos para colocar ao teu lado o homem. Porque então a grande maioria deles vivem dizendo que por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher? Será por vergonha de admitir a sua superioridade? Sempre enxerguei na mulher não só o Ser primeiro da criação, como jamais engoli essa de que a mulher foi feita de uma costela do homem dando-lhe esse ar de inferioridade, está mais que na hora de acabarmos com esse machismo inútil e vergonhoso, para darmos a mulher o seu devido lugar, o primeiro. Pelo menos aqui em casa sempre foi assim, quem vai à frente é Ela, ditando as regras, não que eu seja um submisso, o cordeirinho, não, não é isso, mas que o nosso lar tem brilhado muito mais com a sua direção, ah! sim, isso tem.

Não sei porque mas a mulher para mim é um Ser iluminado, aquele que jamais deveria sofrer qualquer tipo de dor e retaliação. Hoje quando vejo as notícias dos maus tratos com as mulheres, sinto-me um inútil em não poder fazer nada para tirá-las deste mundo e levá-las para o mundo por mim idealizado para elas, um mundo onde elas seriam sempre as rainhas e imunes a qualquer tipo de dor e sofrimento.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 04/06/2013
Código do texto: T4324581
Classificação de conteúdo: seguro