Cria

Vontade de ir morar numa ilha deserta munido/tendo apenas (de) um cortador de unha como lembrança desse lugar desgraçado que é o mundo. O sonho inextirpável e inexequível de morar numa montanha do Nepal. Olhar nos olhos de um bode montanhês e soltar o "eu te amo" que não fui, não sou e nem nunca serei capaz de direcionar a algum parente. A maioria dos nossos problemas poderiam ser resolvidos com uma mudança brusca e abrupta de círculo social ou com pelo menos uma dúzia de homicídios inimputáveis, podem reparar. Dinheiro, dinheiro, dinheiro... Quanto mais mole o miolo for, mas necessário ele o é. O que me resta, por ter miolo mole e não saber ficar cheirando o esfíncter de quem pode me propiciar uns reais a mais no salário, é ouvir o Jamey Jasta gritando aquilo que não posso gritar. Hatebreed é mais que um nome de banda, é o status quo perpétuo da minha vida.

Hatebreed - Facing What Consumes You

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 28/05/2013
Reeditado em 28/05/2013
Código do texto: T4312653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.