Um homem e seu espelho

O espelho é meu inimigo, não somente ele, mas tudo que tem a capacidade de mostrar ou registrar minha imagem exterior, que por sinal me desagrada muito.Tenho alta baixa estima, não consigo ver nada de bonito em mim, a não ser interiormente, meu complexo de feiura é muito grande, e jamais vou acreditar que sou bonito o suficiente pra fazer alguém gostar e me amar pra sempre como eu realmente sou.Não escolhi nascer assim, na verdade eu nem escolhi nascer.Tenho um certo asco ao que vejo todas ás vezes que minha imagem fica diante de mim mesmo.Pergunte pra mim se eu queria ser bonito?Claro que sim!

Não tenho belos olhos, meu rosto não é bonito, meus dentes não são legais, nem mesmo o que fiz para tentar modificar minha imagem me agrada mais.

Acho que enjoei de mim.Me acho feio.Me acho horroroso, quando dizem que sou bonito, ou quando tecem qualquer tipo de elogio a minha pessoa, fico todo desconfiado, por que não estou acostumado a ser bem tratado, meus ouvidos acham estranho quando venho a ser elogiado, adjetivos bons não cabem bem em mim.

Sou um homem diante do espelho que não gosta de sua própria imagem.Um ser, uma imagem, várias impressões, várias insatisfações.

A existência é assim, não agrada a mim.