HOMENS E PENSAMENTOS LIVRES

HOMENS E PENSAMENTOS LIVRES

Tudo começa inesperável num mundo que hoje já somos mais que sementes irrigando ou irrigada por uma simples noção de viver em que ponhamos nossas fraquezas fora do contato malfazejo da vida mesquinha que abusa do homem em necessidade de expor suas fortalezas mais que supremas sobre uma dura e firme noção de viver que semeamos um novo fruto dia por dia em quantos muitos homens si dedicam a exercícios hospitalares em decadência para o fim.

De um sonho vitalino ao mais puro prazer de viver si pacifica dez dos velhos tempos sinceros homens em cima de uma maquina fluxível a bela alquimia e astrologia de viver em que a vida já não teme ao medo de morrer como também si faz porções mágicas em cima de inúmeras fragrâncias que hoje são mais químicas industrializadas por cientistas e médicos de laboratórios.

Si por mais que seja um homem como uma distração da vida a expor toda sua honesta vontade mais longe ficara com sinceridade a velha morte que já por começo da vida si incuba no homem com prazer a distorcer toda sua saúde e prosperidade de viver.

Tanto sendo incubo ou súcubo não mostraria existência sobre uma irrigada construção biológica a fins espirituais doentes que si demonstram na matéria como livres desperdícios de prazer em que a vida é ameaçada por latrocinadores e homicidas germinosos causando a própria morte.

Em tudo que a vida quer a vida oferece amanha.

Pensamentos são como influencias ocasionais em uma questão que o homem pode ser na vida uma expressão de surgimento, crescimento e evolução de si mesma para com o paraíso mais que sonhado na vida e si basta gerar boa comprenção e rendimento a certa causa de viver.

Seja um átomo a menor porção de um elemento capais de entrar em combinação suposta autrola invisível momento e curto espaço e seja mais que um átomo as defesa da vida que si consome dando mais distancialidade.

Muros são barreiras compatíveis que dar elasticidade a vida que mostram estar em pé numa normalidade de viver. Mais já o solo comprime a realidade de viver por demonstrar que estar deitado por anormalidade de morrer.

Homens e pensamentos livres são e estão livres de uma realidade complexa da vida que distancia a euforia com a nostalgia negativa por menos e a positiva são mais por ser a realidade contínua de viver.

Um dia as coisas simplesmente brotarão junto à natureza de um homem igualando a natureza por mais que fique com vida quanto à natureza.

THIS IS A EXPRESSION OF LIFE

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/05/2013
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4295794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.