Amor de maio

Como flor que só nasce no mês do amor

Você zomba de mim, sou matuta só cursei a faculdade da vida.

Nos meus traços sem rastro, vou seguindo contando a história da minha vida.

Pouco escrevo, pouco é meu contexto só sei que no mês de maio muitos se casam amor de maio um dia terei, me apaixonarei, sem procuras, sem busca te encontrarei querido apareça com você feliz serei.

Onde eu vivo tem sossego e paz, a vida é muito bela de se olhar, tudo perfeito, tem razão de ser, água caminha para o leito do rio, paciente, dando vida nas raízes, matando a sede dos bichos e plantas.

Amor de maio são águas que não param e se parar é para o calor do sol evaporar e subir até as nuvens depois volta como chuva e cair de novo para molhar a vida do meu amor, um amor de maio com beijo, com desejo com abraço sem medo de acabar...

Um dia vou encontrar o meu amor, amor de maio que dure cresça e floresça como a esperança, na beleza na pureza na estrada que me formará na faculdade da vida.

Para sempre feliz serei...

Quando maio chegar um presente te darei a flor que floresce uma vez por ano mais sua beleza e seu cheiro representa todo meu sincero amor.

Pensamento Amor de Maio

Andréia Sineiro

Valença RJ 16/05/2013

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 16/05/2013
Código do texto: T4293879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.