.....de envelhecer . Isso é tipo de coisa que não me incomoda nem um pouco .
        Me sinto bem, tenho ainda muita disposição e saúde, trabalho, estudo, leio muito , preencho as horas de cada dia com firmeza e naturalidade e não passa pela minha cabeça qualquer tipo de preocupação se chegarei ao próximo final de semana ou se estarei aqui no meu aniversário .
        Entendo e vejo com toda clareza que isso que chamam de velhice começa no coração e na mente e vai se alastrando pelo corpo , dominando por completo as vontades e até mesmo os sonhos . 
        Ainda bem que ignoro completamente isso que chamam de peso da idade . 
        Aliás, ando sem tempo para envelhecer e se depender da minha vontade, não vou permitir que essa coisa enfraqueça a força do meu coração guerreiro, cubra de nuvens cinzentas os meus pensamentos e me impeça de continuar criando , alimentando e realizando a maioria meus sonhos .....


                          *********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 01/05/2013
Código do texto: T4268885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.