PSICOLOGIA SECRETA

Já vi muitas formas de viver, muitas coisas sem saber e muitas mentes a sofrer.

Olhei pro céu e perguntei a deus como seria a minha vida no futuro e estudei diversas maneiras de me dar melhor com as coisas da vida e com as pessoas que levam modo de viver mais negativo do que positivo.

E vi que a noção das coisas boas vem conforme nosso meio de pensar e agir.

Cada um cresce num meio social de diversas maneiras. Tanto o rico quanto o pobre é reação ou manifestação social. Em uma só ligação somos todos iguais!

Seja você sapateiro ou você usineiro nunca iria mudar a reação da luta social. A minha psicologia é criar em nós e em nossas vidas uma tonificação de idéias ou culturas mais positivas.

Digo que entre imagens de televisões virmos à vida totalmente melhor e sentimos amor por coisas que nos surpreende de maneira mais encantada com sons musicas e imagens etc.

Sempre estão em qualidades estas manifestações culturais que fazem parte de nossas vidas.

Seja você ator ou cantor nunca mudara a bela fama.

Como a vida é suprema!

É misteriosa e é pulsa Dora totalmente!

Digo que somos quase todos iguais. Mais levamos a vida meio medíocre por que somos levados por falsas crenças religiosas no meio social que é hoje em dia uma escola ou escala de conceitos errôneos.

Viver é conquistar e construir. É saber por escala a nota musical. Saber se conter antes de agir tudo em honesta vontade.

Ou somos fortes em nossas maneiras de viver ou morreremos sem nada ser ou ter a velha vida nos ensina a superar o medo, o fracasso e a loucura etc.

Ou somos mais sonhadores na vida para extenciar as nossas qualidades pessoais. Ou somos todos iguais e morreremos cedo pro futuro medíocre de nós. Ou si força lado sobrenatural da vida pra viver ou morre conforme as leis.

O que é psicologia secreta?

É um meio mais positivo e criativo de viver mais sobrenaturalmente em nossas vidas.

Falo da força mental que remove montanhas a nosso prazer.

O que explico é um pouco científico. É o homem mortal fortificando o próprio Eu espiritual para si tornar sobrenatural na vida em qualquer questão. Tem sorriso brilhante que atraem os outros com muito amor e admiração.

E também os esportes que sobre passa as barreiras do tempo falando por toda vida a glória brilhante.

Tudo tem um objetivo e uma psicologia.

A minha é conhecer o mal no bom!

Toda negatividade das coisas na positividade de deus e de ganhar e ser o melhor.

Todos nós sabemos que na vida entramos em diversas manobras com o objetivo real de vencer, viver e criar, Ou pensamos que o ferro é aço ou não e nunca seria tão forte e bom a nós ou em qualquer criação que nos seja útil e mais positivo a nossa intenção.

Tudo é uma manifestação positiva a nossa vontade.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 29/04/2013
Reeditado em 30/11/2022
Código do texto: T4265415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.