DIVAGAÇÕES DE PENSAMENTOS

Ao vir todas essas informações de violências propagadas em tudo que é mídia,eu me fico a ponderar qual o verdadeiro interesse que se esconde, latentemente atrás de imagens chocantes de assassinatos ,sabe-se lá por qual o motivo(o que não é o mérito desta questão) ,faz-se filmagens de trucidamentos de homens e também de mulheres,como é o caso de uma veiculação de um vídeo extremamente bárbaro de uma vítima do sexo feminino sendo degolada na frente da câmera,crime esse feito por supostos mexicanos. O assassínio em si, nada se pode fazer já que as imagens são reais e já foi cometido a barbárie, agora a empresa FACEBOOK alegar que não pode retirar o vídeo da internet,porque a tal matéria televisiva "não viola os padrões da comunidade do FACEBOOK" me poupe dessa tergiversação absurda,na minha opinião essa postura comercial, é claro, do FACEBOOK é uma coisa muito mais chocante do o próprio crime .

Ainda na minha opinião essa atitude desses empresários é por essência ambígua,pois se as imagens horripilantes desse crime por uma razão ou POR OUTRA não venha a violar a "comunidade" dessa rede social, viola*

a dignidade humana, é como uma pessoa de bem,é lógico, assistir ao

um crime perfeito(esse que nunca se vai solucioná-lo*)e apaticamente não poder dizer "nada" a "seu ninguém",o ocorrido. A LEI DA MORDAÇA.

Este meu pensamento não é,absolutamente,uma declaração cabal do desconhecimento de que constantemente esteja acontecendo crimes horrorosos pelo o Mundo afora, seria da minha parte tapar a luz do" Sol com uma peneira",pois é só nos lembrarmos da morte no ano passado do empresário Marcos Taginaga , cujo, foi morto e em seguida ainda moribundo esquartejado e seu corpo* posto em malas ,pela sua propria esposa(ex garota de programa); houve também o crime da atriz de filmes pornôs, Elisia Samúdio ,et cétara.

Crimes de trucidamentos é bastante antigos e até bíblicos, é só dar uma olhadinha nos livros da Bíblia Sagrada, precisamente no livro de Josué. Leia a Bíblia !

Corpo*= Obviamente, que foi posto em tres malas seus pedaços , esse modus operandi também não é novo,contemporaneamente falando, já se teve o crime da mala* em muitas épocas e esquartejamento(de cadaver) de uma mulher é narrado também na Bíblia Sagrada,no ANTIGO TESTAMENTO ,no Livro de Juízes capítulo 19(dezenove), versículo 29(vinte e nove)

luteixfil
Enviado por luteixfil em 27/04/2013
Reeditado em 29/04/2013
Código do texto: T4261766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.