Seres humanos

Nunca discordei que para ser feliz, era necessário ter alguém ao lado. Na realidade o que precisamos é de afeto, alguém com quem possamos compartilhar o momento, mesmo que este seja triste ou feliz. Seres humanos, sempre apressados e sempre atrasados, a correria do dia a dia nos coloca em um ciclo viciante de comodidade, o problema que isso sempre se altera nos finais de semana. A solidão aperta e dói muito, é olhar para as paredes e se deparar que não tem ninguém ali, a não ser você e o resto da mobília de sua casa. É se fechar por inteiro e não achar um caminho de saída. O vento batendo lá fora, traz um ar de sufoco e vontade de sair correndo atrás de alguém e em especial a família, pois além dela ser a base, é mesmo sem alguns terem certeza o tudo, realmente TUDO de melhor que a vida fornece. Os sonhos loucos nos fazem seguir muitas vezes caminhos distantes e a força e a coragem parecem ficar guardado dentro de uma mala, os sentimentos se afloram e infelizmente a cada peso de tristeza, parece que tudo irá desabar. Seres humanos, apaixonados, malucos, felizes, tristes, revoltados, humanos, de gritar, de amar, de sofrer, de tentar, de correr e viver, seres humanos.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 14/04/2013
Código do texto: T4240501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.