Pincelando Palavras

Prisões passeando presas pelos passados portões pasmos, precoces. Pipa, papagaio parece pássaro, pois prum periquito pousar, precisa plainar, pintar poesia pelos picos, ponderar passos, pausar. Postando paradas parecidas, ponto psíquico proliferando palavras, piso pronto para plantar. Peço pelo Pai, pense preciso por pontos preciosos, pois prece presenteia pessoas próximas, pulsa, põe paz pelo peito!

Pela postagem posso pedir permissão para plagiar, pois para pensar precisaria perder palavras poéticas por piores possam parecer! Papai pop.... (Ubiratan Carneiro)

Porquê plágio pai? Parece pouco, pobre, porém, parar para pensar, posteriormente prescrever palavras partilhadas primeiramente por P, precisa-se produzir paixão por produção, peneirar preferências, planejar pontuações, passar panos pelas pedras psíquicas pretas por pó. Para pontuar, pode parecer precocemente penetra, porém participar publicando postagens produtivas pelos provedores, promove partilha, prolifera passos, pede pra pressa parar, pacientemente.

Vinicius de Freitas Carneiro
Enviado por Vinicius de Freitas Carneiro em 12/04/2013
Código do texto: T4237638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.