Dono do meu coração

E, mais uma vez, me encontro na penumbra, tentando, em vão, conseguir respostas. Respostas aos questionamentos quentes, úmidos e calados que caem lentamente pelo meu rosto. São tantos porquês. Porque quero e não posso? Porque posso e não devo?

Porque eu sempre tenho somente as estrelas como companhia?

A solidão me sufoca silenciosamente.

A imensidão escura e infinita me faz pensar ainda mais em ti, nos seus olhos, que tanto me diz sem nada falar. Que tanto se doa sem nada pedir. Que me faz mergulhá-los e assim encontrar-me. Ao mesmo tempo em que me perco neles, me busco, me vejo, me encontro.

O seu amor me completa, preenche todas as lacunas as quais desconhecia a existência. Antes de você acreditava ser feliz, completa, realizada e ainda acreditava que conhecia o amor. Ilusão. Ingenuidade. Não conhecia nem a força, nem a paz, nem a tranqüilidade, nem a vontade própria da qual esse sentimento é capaz. Ele se apossa, domina, te faz refém deliberadamente. Te faz querer, te faz esperar e, acima de tudo, te faz acreditar. Hoje, eu sei, não sou mais dona de mim, nem das minhas decisões, nem do meu coração. O amor me fez querer estar preso por vontade, pelo simples motivo de não haver nada melhor do que estar preso a você.

A paz que emana desse amor acalma esse turbilhão de emoções que explodem no meu peito ao pensar em você. Sem interesses, nem intenções, você tem aquecido meu coração e me deixado completamente entregue.

Creio que palavras, por mais belas que sejam, não podem expressar a felicidade que todos vêem em meu olhar, eu fui tomada por esse sentimento e hoje eu sei que a felicidade não é algo impossível.

O prazer de poder te amar é igualmente proporcional à certeza do seu amor por mim.

Te amo, hoje mais que nunca!