Isso é amor

Ao acordar hoje e me deparar com um lindo quadro, lembrei de uma pergunta que me fizeram certa vez e que não soube responder com a devida certeza, mas hoje, diante deste quadro, essa certeza me veio às claras.

O quadro.

Quando acordei, virei-me como de costume para saldar minha companheira, que na maioria das vezes já se encontra acordada antes de que este ato comigo se complete, o ato de acordar, mas ao deparar-me com a sua postura ali ainda dormindo serenamente linda como sempre, recolhi o meu braço antes que este fizesse com que minha mão a tocasse e, enebriado com a sua beleza fiquei a admirar seu sono, retornando a um passado onde tive o privilégio de a conhecer assim tão bela.

Sei que não deve ter durado mais que alguns breves minutos, mas para mim foi uma eternidade, tempo suficiente para analisar o quanto foi gloriosa a minha escolha. Sim porque é uma escolha, vivemos dentre milhões de seres onde temos que escolher um para ser o nosso par. Tive tempo de ver como a sua pele morena continua a brilhar, distribuindo até dormindo um sorriso maravilhoso, teus cabelos negros a cobrir parte do teu rosto parecendo me convidar a acariciá-los, viajei longe na imaginação e pensei, como sou feliz.

Resolvi então fechar meus olhos e em minha imaginação, abracá-la, beijá-la e tirá-la para dançar a valsa dos sonhos. Explodia de emoção, abri os olhos, levantei-me em silêncio, desci a escada, fiz o café, pus a mesa e escrevi um bilhete com o simples dizer: te amo. E sai para a minha caminhada costumeira. Não sem antes levá-la no pensamento. Sim, acho que isso é amor, isso é amor.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 09/04/2013
Código do texto: T4231459
Classificação de conteúdo: seguro