O que se leva e deixa da vida?

o que levar dessa vida? e o que deixar dessa vida?

a coisas que são inexplicáveis, e momentos únicos, mas qual é seu objetivo aqui?

o que você vai deixar de lembranças por aqui?

neste mundo tudo passa, nada fica intacto, mas então vamos aproveitar o que este mundo nos oferece, aproveite cada manhã que o sol nasce brilhando, corra na chuva descalço levante sua cabeça aos céus e deixe as gotas da chuva limparem as mágoas que estão dentro da sua mente e dentro do seu coração, grite em um dia silencioso, grite com toda a força o quanto você ama a vida, tem vergonha? Não precisa, eles terão na verdade inveja de não poderem fazer o mesmo.

Dance com os olhos fechados, e viaje por um mundo onde será o seu próprio mundo

Durma para sonhar com novas metas e novos sonhos, acorde com um incentivo cada vez melhor, faça uma maquiagem diferente, coloque aquela camisa que você nunca usou.

De aquele abraço tão forte na pessoa que você está com saudade, surpreenda alguém que jamais imaginaria receber algo seu, converse com pessoas diferentes, respire o amor que Jesus nos ensinou.

Brilhe cada vez mais, poxa você é especial pare de dizer que não pois você é e muito, faça que aqui ninguem esqueça de você, que você transmita o amor nas pessoas

Mude todos os seus aspectos, seus pensamentos, seus modos, mude e evolua

enfim aqui fica:

ande, corra, grite,dance, sonhe, abrace, brilhe e Mude

faça isso tudo em um mundo onde só há a tristeza, o ódio, a guerra, e a desunião

mas você se torna o milagre, você pode mudar essa visão, o mundo está ai fora, saia e VIVA =)

eu isso aprendi...

( Marcelo Mendes Deodato )

Marcelo Deodato
Enviado por Marcelo Deodato em 08/04/2013
Código do texto: T4229169
Classificação de conteúdo: seguro