Devemos Mudar nos sempre

sabe o que é a mudança? é acordar com um propósito a cada dia, é levantar e ver o espetáculo do sol ao nascer, é sentir a mudança dos ventos em seu rosto, é acordar com a possibilidade de poder fazer a diferença, mas você tem que realmente fazer a diferença.Mudar é ter a mudança do seu estado físico e do seu psíquico, é algo que vem dentro de si mesmo, ligado a palavra "determinação", uma palavra que fica sempre em cima de uma montanha e nela para chegar sempre nos machucaremos mas sabemos que vai valer apena, Mudar nem sempre é o certo e nem sabemos para onde devemos mudar, e ai entra a palavra " tentar" que vem de um lugar que nem nós podemos descrever-la mas ela é a nossa determinação e nossa esperança de fazermos o novo acontecer, sem o medo de errar e logicamente "tentar" de novo. Hoje as pessoas teem medo de mudar é tão triste isso, principalmente o maior desafio delas é mudar a si mesmo, o que na cabeça delas é impossível, mas feliz aquele que se transforma aquele vai da água ao vinho pois será um vencedor. E precisa ter uma outra palavra para chegar a sua mudança, que é a "fé" que na minha humilde opinião sem ela não a mudança, a determinação e o tentar,esta pequena palavra de duas letras, ela é tão poderosa que explica o amor de Deus que é tão simples, e tão humilde que não precisa de grandes palavras, mas só ela tem um poder que ninguém pode imaginar, é só tendo a fé que você pode sentir esta grande mudança, ter esta palavra, já é um caminho para grandes mudanças...

a Fé só cresce através de uma mudança gradativamente nos nossos dias, dela nos tornamos fortes e temos uma DETERMINAÇÃO para conseguir nossos objetivos, e TENTAR já não é tão desanimador quando em Deus podemos tornar grandes Vencedores

( Marcelo Mendes Deodato )

Marcelo Deodato
Enviado por Marcelo Deodato em 07/04/2013
Código do texto: T4227549
Classificação de conteúdo: seguro