Ignorância Humana

A ignorância humana está na sua forma mais primitiva. Os próprios seres se contradizem. Falam que querem ser tratados por iguais, mas se classificam por grupos. Pra mim não existe grupos e ponto final. Temos uma única raça: Humanos. E ainda não entendemos isso. Não importa a sua sexualidade, sua crença, sua cor, seus pensamentos, seu jeito de ser. O que importa é que somos todos iguais e que deveríamos nos tratar com humanidade, com caridade, com o coração limpo, com honestidade. Deveríamos antes de julgar alguém ou um grupo, ouvir o próximo para saber o que se passa em sua cabeça, o que acontece em seu coração e os porquês dele estar agindo de tal maneira. Mas ao invés disso, nós seres ignorantes julgamos e condenamos. Ô raça!!! Humana... Acordem!!! Não percebem que devemos dar o EXEMPLO e não a opinião? De opinião o inferno tá cheio, quero ver conseguirem dar soluções. Chega de julgar os outros e vamos partir para as atitudes boas.

Fabiana Alves Chaves Ferreira
Enviado por Fabiana Alves Chaves Ferreira em 01/04/2013
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T4218102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.