Acorda brasil.

Meu pensamento de hoje. Somos inteligentes ou queremos ser?

Somos bobos ou nos fazemos de bobos, para nos lucrar com resultado?

Estranho, “mas” é assim que nos comportamos, nos os humanos, e o pior de tudo é que somos marionete da mídia.Somos hoje mais controlados, sem precisarem de um controle remoto para isso, e alem disso não sabemos respeitar os direitos, do nosso próximo queremos exigir os nossos direitos, mas {neca} para o direito do próximo.Eu exijo, Eu tenho direito?E os deveres?É assim que nos comportamos. A nossa sociedade só tem direitos “mas” não tem deveres, Todos os dias há um monte de passeata é alguém exigindo seus direitos, mas quase todos nos somos omisso em noções deveres.Um deles é fundamental respeito à opinião do próximo.

Ninguém é igual! Pensar diferente é normal.

Mas Há os que se fazem de tolos para ganhar os tolos.

Ou ingenuamente manipulados pela mídia acham fazer o certo, mas só faz o que uma mente teologicamente com objetivo de desmoralizar alguém por objetivo próprio, os manipula em beneficio próprio, e ainda os que fazem isso acham estarem abafando.

A minha pergunta é quando a sociedade vai amadurecer?Anda no século xxi somos taxados como analfabetos maleáveis como um bando de animais.

Falo não da escrita, pois escrevo mau porem,eu não sou maleável como esta sendo a população atual e olha que tem uns intelectuais se fazendo de bobo e embarcado nessa barca furada, enquanto nos jogamos uns contra os outros por manifestar a sua opinião, eles nos roubam.E assim eles nos levam a olhar para um lado para saírem escondidos ou disfarçados pelo outro. Acorda Brasil.

arestotores
Enviado por arestotores em 30/03/2013
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T4215874
Classificação de conteúdo: seguro