Coincidencia, ou reencarnação.

Eu sonhei com você, achei ter te encontrado em outra vida, e que nessa era a nossa vez de cumprimos os nossos destinos, porem o destino que eu pensei ser meu aliado encarregou de tirar você de mim e agora!

Meus desejos estão reprimidos, mas você ainda vive dentro de mim.

Desejo que se vá, mas você não se apaga.

Porque sua presença ainda permanece?

Por que essas lembranças não me deixam?

Como pude alimentar esses sonhos por todo esse tempo?

Agora tudo que tenho de você são as lembranças que não envelhecem com o tempo.

E você continua lá linda eternamente, não envelhece e não vai embora.

Parece estar em todos lugares, ainda não deixei de procurar o seu rosto em vários lugares, não me aproximaria, não a incomodaria, mas me certificaria que você foi real.

Não me arrependo de a ter tido por poucos momentos, pois foi os meus poucos momentos, “mas” grandes instantes.

Mas o pior de tudo é estar rodeado por tudo e por todos, mas ainda sentir-se só.

Um mundo inteiro de pessoas e possibilidades, mas eu só queria você, mas a deixei ir, acreditando em frases simbólicas, como quem ama deixa partir, mas na verdade eu não lutei por você ou por nos, por que na verdade nem sei se você queria , mas agora o caminho se tornou sem volta.

Com isso só ficou a lembrança, mas me é tão real quanto o meu mundo particular de sonhos. Mas não sei ignorar esse mundo tão real para mim.

arestotores
Enviado por arestotores em 27/03/2013
Reeditado em 08/07/2013
Código do texto: T4210212
Classificação de conteúdo: seguro