Ponto de equilíbrio

Você as vezes se decepciona quando espera o mínimo de certas pessoas. Você pode ficar imensamente triste e imensamente ferido diversas vezes repetidamente se quiser... Principalmente quando ela se cala diante da sua dor.

Pessoas más te farão gritar e nunca vão te escutar de verdade. Depois que a razão chega na mente a única coisa que você vai sentir é vergonha.

Por hora vergonha de si mesmo com tudo que você é capaz de fazer pelas pessoas mas depois vem a maturidade e você começa a sentir vergonha de se enganar.

Não se apegue a palavras se alguém algum dia disser que você é incrível e te tratar como lixo. Isso é sinal de que incrível mesmo é a vontade de te manipular e te acolher com palavras só pra te ter por perto. O tempo abre muitas feridas e no fim você sabe que certas pessoas vão precisar de você porque incrível você realmente é!

É tempo de mudar, ganhar flores, se deleitar com caixas de bombom. Ouvir baixinho que você é a melhor coisa do mundo pra alguém. Rir, cantar, apreciar o palco da vida sem se lembrar das peças trágicas que você é capaz de sentir quando fica triste, muito triste.

Vamos parar de agir como hipócritas, sempre esperando algo das pessoas mas quando nem o mínimo é alcançado é hora de fechar ciclos e deixar que outras pessoas sejam enganadas.

Como diz o meu amigo Renato, sábio em suas palavras. Quando queremos algo de verdade a gente vai atrás e agente corre riscos, ultrapassa barreiras pra conquistar o que realmente é válido nessa vida!

Um dia você vai permitir que te façam sofrer e a cada vez que você permite, perdoa e vive, essa mesma pessoa vai fazer você sempre sofrer de maneira pior. No começo são lágrimas, logo vem o desespero mas com o passar do tempo vem a dor.

No começo você ainda confia, você se permite achar que esta mesma pessoa vai cair em si e vai te pedir perdão, logo vem a realidade e com o passar do tempo vem a descrença. No começo você é ferido com palavras, com discussões, com desapego mas logo vem a renuncia e com o tempo vem o silêncio.

O silencio as vezes grita com esforço dentro de nós e não há ninguém no mundo que com presença irá suprir os maiores anseios dessa vida. No final você verá nos olhos de alguém a pior solidão do mundo, uma que ela não conseguirá controlar quando um dia perceber que jamais deveria ter silenciado. Sei o quanto certas confusões nos deixam em pânico mas jamais perca o equilíbrio de mostrar a si mesmo que quem não merece nosso melhor, deve ficar longe de nós.

Mayana
Enviado por Mayana em 26/03/2013
Código do texto: T4208011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.