Ônibus queimado

Ocorre a guerra no Oriente Médio, a tensão é visível e a mídia observa tudo para dar notícia.

No Brasil temos a guerra contra o tráfico, que diferentemente do fogo bélico do exterior, a situação aqui é o mesmo que cupins que comem por dentro e deixa bonito por fora.

O que é noticiado ou que se põe em evidência? As mulheres nas praias do Rio de Janeiro e o “paraíso tropical”, com as notícias nacionais sabemos que este paraíso não é para todos, estamos na era das balas que não são doces, são amargas e esquenta o sofrimento humano.

O tráfico vai dominar o país? América do Sul está cortando seus fios para tornar a Nova Somália. O sombrio das ruas são policiais condenados e bandidos que dominam a nação mostrando o poder com ônibus queimado.

Essa tecnologia valeu de algo? Estamos voltando na imoralidade racional, se mata que nem mata pisando em inseto. A vida humana muitas pessoas estão a utilizando como valesse nada. Não entendo esta hipocrisia de guerra e alguns em castelos e mansões aproveitando o suor da dura vida da grande população. Quando ninguém servir e quando tudo for substituído por máquinas, eles não vão ter dó de dispensar mães e pais que precisam sustentar seus filhos.

Está tudo em declínio. Pessoas querendo se dar bem “em cima”, querendo o melhor desonestamente e ainda os justos sustentam a Terra. Tenho dó quando não houver mais justos, o grande sofrimento vai vir com grande dor. Aquele poder da vida não vale nada quando a morte chega.