O príncipe e a princesa- Feitos um para o outro

Sabia que um sorriso, carregado gradualmente de estrelas, arranca de uma só vez as batidas mais alegres de um coração?

Que o choro mais sentido, doloroso, surgi do mais profundo intimo do ser ao transparecer a tristeza inquietante em seu verdadeiro amor.

O príncipe pode curvar-se diante de sua princesa e esta, com um gesto impar, cair por sobre seus pés deixando enaltecer a força gritante do sentimento que os uniu eternamente.

As flores mais coloridas permeiam e contemplam os olhos mais sinceros, os olhos de amor...

A pureza que reflete das manhãs ensolaradas, e por demais enamoradas, dos que abrem o coração e se entregam são como diamantes únicos...

Os corações, as coroas, as canções, as lágrimas, os sorrisos...

Amizade, afago, amor, amor, amor e carinho.

Que os príncipes entendam que o grande amor vem de mansinho, que ele cresce, que ele é forte, implacável e que nada se iguala.

Que as princesas se entreguem, ensinem, comovam com teu próprio riso e brandura, que demonstrem em seu próprio olhar o amor que há em seu peito.

Que eles entendam que foram feitos um para o outro, e que o amor é o alimento diário, imprescindível para ambos.

Laíse Costa Oliveira

Laíse Costa Oliveira
Enviado por Laíse Costa Oliveira em 20/03/2013
Reeditado em 28/05/2013
Código do texto: T4197922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.