amor por mim mesmo e perfeição

A busca pela perfeição está cada vez mais atrelada na consciência das pessoas, a perfeição correlaciona um conceito a uma realidade que não pode ser atingida, mas apenas buscada; por isso é extremamente importante, para a obtenção de saúde psíquica e paz espiritual, a dissociação de tais conceitos à necessidade de socialização que todos nós temos naturalmente, para que as anomalias das ditaduras da beleza, super inteligência e do consumo deixe de ser essencial para a construção da personalidade e felicidade. Que todos nós possamos ter valores de vida mais autênticos.

Ao buscarmos amor próprio temos que ter em mente ao menos uma coisa essencial e responder a uma pergunta : nossas ações e crenças são unicamente o que temos a oferecer a nos mesmos e ao mundo? Descobriu-se que nossas ações se conformam as nossas crenças, e que nossas verdadeiras aptidões não são descobertas até experimentarmos coisas novas. Desbravar os enigmas que há dentro de cada um de nós é a chave para o altruísmo. Nada que esteja no exterior a si pode oferecer mais que uma mente auto analítica. Essa é a melhor forma de desenvolvimento e com certeza a mais compensatória.

Tesla da escrita
Enviado por Tesla da escrita em 16/03/2013
Código do texto: T4191707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.