Pensamento Construtivo

Do que adianta pensar em algo que você não pretende fazer, imaginar algo que jamais ira acontecer e perder tempo, pois até o tempo do seu pensar e valioso, em vez de desperdiçá-lo com coisas insignificantes, poderia usá-lo para algo construtivo, algo que você realmente pretende fazer, quem sabe você pensando mais nas coisas certas você comece a errar menos, o tempo não volta mais e, cada pensamento perdido é uma parte de sua vida jogada fora. Construa sua vida através dos seus pensamentos e seus pensamentos através da sua vida, não construa uma vida imaginaria, pois por mais que a sua vida imaginaria pode ser perfeita o único sonho que vale a pena construir é o sonho real, pois ele você vai conseguir tocar, pegar e saborear. Viva em prol de construir um caminho em direção a Deus, pois se você ficar apenas imaginando as coisas boas, elas não irá acontecer, temos que soar um pouco a camisa para realmente saborear a vitoria.

Victor Toninatto
Enviado por Victor Toninatto em 12/03/2013
Reeditado em 12/03/2013
Código do texto: T4184517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.