FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

O mundo se mostra como uma grande prostituta erigida nos atos barganhados...
Até a prática do amor e da caridade é tão somente ferramenta de trabalho, cuja remuneração será um estado superior de espirito, e quem sabe, um terreninho nos céus do grande “EU SOU” !
Quem de fato vive por amor, para o amor e com amor incondicional  ao seu próximo?
Eu, ele, você, nós? Será?
Devemos pensar e repensar a forma como praticamos o amor, principalmente o amor ensinado pelas religiões...
Devemos pensar e repensar o objetivo da prática de nossas crenças, onde está o sentindo da adoração à um Deus ou deuses, o sentido de tentar ser "imitador do Cristo"; o sentindo de ser simplesmente um filho ou filha da natureza...
O que esperamos em troca de nossos esforços no bem?
Será que aquele que de fato faz o bem pura e simplesmente por amor pensa no que receberá em troca?
Fazer o bem pensando na lei de ação e reação de fato pode ser considerado um ato solidário?
Fazer o bem para outro afim de que o bem retorne, não seria tão somente mais um ato egoísta onde o maior beneficiado em questão é você mesmo?
Devemos sempre nos perguntar...Amo por amor ou amo por recompensas?
Pratico o bem por amor ou por galardões?
PENSEMOS!!!

Namastê...A paz do Nosso Senhor Cristo Jesus!
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 04/03/2013
Código do texto: T4171004
Classificação de conteúdo: seguro