Supere seus enganos inventados

Lembre-se: ninguém jamais será igual a você, agirá como você, se comportará como você, pensará da mesma forma que você!

Por isso, não crie expectativas demais nos outros, não espere que eles ajam ou sejam como você, eles não serão nunca.

Apenas, se você ama e quer por perto, aprenda a aceitar e respeitar o jeito, o agir, o pensar, o ser como ele é!

Às vezes, a gente se frusta porque espera demais do outro. Lembre-se: foi você quem criou expectativas fantasiosas, não foi ele quem te enganou.

Nunca deixe a raiva dominar sua razão. Não é bom senti-la, mas, se sentir, lembre que ela não é racional, e que em algum lugar de você, algo diz que sentir isso não é legal. Espere passar, busque meios de fazê-la se dissipar, sobreviva, e VIVA!

Você pode ser melhor hoje do que ontem, e ainda melhor do que hoje amanhã. A gente sempre pode se modificar, e melhorar.

(Laís Pertinaty - Supere seus enganos inventados/ 19 fev 2013)

Laís Pertinaty
Enviado por Laís Pertinaty em 19/02/2013
Código do texto: T4149230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.