Somos o que podemos ``SER´´

Tudo nessa vida se pararmos para pensar gera em torno de nossas atitudes.

Ao acordamos pela manhã vivenciamos o agora, o acordar e seguir em frente com nossas atitudes positivas logo pela manhã é primordial, essas pequenas atitudes fazem com que as coisas comecem a dar certo logo no início de seu dia.

Ex:

Ao acordar não levante correndo, com pressa e agonia. Calma!

Acorde abra seus olhos observe o vazio, o silêncio do quarto e evite acordar com tv, rádio ou qualquer som, sinta o silêncio da natureza, a calma e sereno começar do dia.

Sente-se cruze as pernas, inspire fundo e pense:

- Hojé meu dia será maravilhoso, terei toda sorte do mundo, tudo o que imaginar e desejar se transformará em realidade. Afinal sou filho do universo, tudo o que desejar eu consigo!

Temos que ter em mente meus amigos que o Universo é uma grande Lâmpada Mágica onde esfregamos ela com nossos pensamentos. Você já reparou quando temos uma repulsa muito grande por algo e mesmo não querendo ela acontece?

E ai nos perguntamos:

- Más por que?

Nossa mente, nossos desejos tem muita influência sobre os acontecimento do nosso dia a dia, mas perdemos tanto tempo pensando em:

- Ai eu NÃO quero que isso aconteça!

Frizamos logo a negatividade do evento onde já visualizamos em nossas mentes o ERRO, FRACASSO, O QUE PODERIA SER SE ISSO VIER DAR ERRADO.

O que acontece?

Dá errado mesmo ué!

Invés de pensarmos assim que tal já tomar uma atitude positiva como:

- Eu sei que isso já é MEU, eu sei que já está RESOLVIDO, eu sei que vou CONSEGUIR.

Qual diferença?

Toda!

Ao visualizarmos a vitória como sendo inerente, nosso desfecho poderá ser bem melhor, e nesmo que isso venha a dar errado temos que ter em mente que já estamos a um passo de uma mente limpa e mais brilhante. Plantando essas idéias concerteza a Vida, o universo ou Deus como prefere chamar, irá lhe reconpensar e tudo servirá de experiência para lhe tornar um Homen ou mulher melhor do que você Já é.

Pense nisso...

( Somos consequência do que Pensamos...)

Buda.

Vá e viva sua vida com positividade.

Abraços.

Att: Fratucci.

Fratucci
Enviado por Fratucci em 19/02/2013
Reeditado em 19/02/2013
Código do texto: T4148643
Classificação de conteúdo: seguro