Equecendo-me

Esquecendo-me eu me esqueço. Esquecendo eu me canso e vou junto com o balanço do vento purificando minha alma. Vou junto com a enchurrada da chuva, que caindo cai e vai limpando lentamente a minha mente.

Eu esqueço de tudo, dos problemas da vida e do projeto que não deu certo. Da ilusão e da hora da partida, daqula despedida inesperada

que a gente ignora.

O mundo da voltas e da volta e eu esqueço e me perco com minha rimas e assim vou esquecendo, as vezes, tremendo de frio eu esqueço do calor, e as vezes morrendo de fome eu esqueço da barriga, e as vezes morrendo de amor eu esqueço da solidão.

Não é que eu não me lembro, o caso é que eu esqueço. As vezes na alegria esqueço da tristeza e depois que ela volta parece ser tão ruim. Eu tinha me esquecido, e agora estou me lembrando, mas isso serve de exemplo para que nunca mais esqueça que nunca podemos esquecer, pois a vida é um pingar constante que sempre deve ser retomado para depois ser reconstruído e tudo isso que foi vivido jamais deve ser esquecido, por isso nunca se esqueça!