Só depende de nós

Só depende de nós

_ A você que se encontra triste e desanimado(a), que a gente possa te alegrar, com um toque suave de amizade, as suas mãos tocar...

Não desanime, colhendo suas lagrimas, a um grande DEUS o qual está sempre olhando para você, enquanto você viver, alguém sempre irá te acolher, não te esqueça, que sempre tem alguem deste lado fazendo valer apena viver...

Lembre-se, a vida não é só teoria, não sei se você já se deu conta disto...

Nota-se que a vida é um pouco de prática também, com um pouco de esforço, podemos trocar lagrimas por sorriso e o mais que for presciso...

Não sofra calada(o), está cheio de gente aqui fora te esperando de braços aberto para te dar um abraço, um aperto de mão, querendo sentir o pulsar do seu coração...

Vá, levante a cabeça, descubra-se pra vida, viver vale a pena, embora seja tão rápida e dolorida, mas podemos dar novas cores a vida, dar um novo rumo, só depende de nós, 'isso', só depende de nós termos fé e lutar com garra, na esperança que amanhã será um novo dia e o sol irá brilhar...

Autora; Maria silvania dos santos

Maria Silvania dos santos
Enviado por Maria Silvania dos santos em 07/02/2013
Código do texto: T4128629
Classificação de conteúdo: seguro