A DAMA DE NEGRO – 8 SINDROME DE DEUS

A DAMA DE NEGRO – 8 SINDROME DE DEUS

Durante milênios as criaturas mais inteligentes da terra ficaram estarrecidas perante o milagre da criação, no paraíso o símio admirava a criação, observava a savana e inventava deuses; deuses na forma de fenômenos simples como um raio ou até mesmo um astro celeste como sol.

O símio ousou a levantar, criou civilizações, criou clãs, usou o desconhecido para propagar o medo e dar o poder a poucos; ditou regras e dogmas que sendo inquestionáveis limitava o próprio poder do primata a poucos.

Mas a ciência moderna deu ao mundo ferramentas para desafiar a natureza, para dar a vida onde não existia nenhuma.

A seleção natural criada por Ele e realizada por mim foi burlada, numa necessidade doentia de reprodução o planeta esta ficando superpovoado. O primata homem aprendeu a mudar a vida, aprendeu a ler o mapa da vida, muda a seu bel-prazer as substancias que Ele deu para o seu racional para o vicio e para difundir o poder na mão de poucos.

O poder de mudar e criar a vida estão gerando humanos prepotentes e fracos fisicamente. A cada geração esta surgindo nos ditos zonas de primeiro mundo legiões de primatas com o sistema imunológico falho. Novas drogas para matar micro-organismo criam legiões de supermicro-organismos. Quando os primatas de sistema imune baixo se encontrar com esses micro-organismos?

Toda essa manipulação louca e desenfreada gera poder. Este poder e tão intoxicante quando poderoso as consequências de seu mau uso pode em breve cair sobre todos os primatas, trazendo milhares e até bilhares de primatas para os meus braços os poucos que restarem terá que ser como os símios da savana, amorais e terão como fermentas de sobrevivência apenas os seus instintos.

André Zanarella 18-04-2012

André Zanarella
Enviado por André Zanarella em 15/01/2013
Código do texto: T4086593
Classificação de conteúdo: seguro