Meu mundo

E lá estou eu voltando para o meu fantástico mundo da Bia... As vezes me fecho tanto, mas tanto que até me assusto quando abro uma frestinha da concha para espiar o lado de fora... O mundo fica tão esquisito visto daqui de dentro. Aqui é lindo, eu leio, escrevo, ouço músicas clássicas, antigas, suaves... aprecio a natureza, vivo, como guloseimas, tomo chá da tarde com a rainha da Inglaterra e me divirto conversando com meu coelho branco. Por isso que eu amo o meu mundo e acho estranho o lado de fora, o mundo dos humanos. Seres esquisitos, presos a uma caixa que contém pessoas dentro. Pessoas que hipnotizam e dominam os cérebros, transformando a humanidade em zumbis com simples comandos: Comer, beber, trabalhar, estudar, acordar, respirar, tomar banho, votar, pagar taxas, multas, pedágios, impostos, comprar, comprar, comprar, prender uma pessoa afirmando que isso é amor, reproduzir. Depois eu quem sou a maluca. Espero algum dia entender a humanidade. '-'

Fabiana Alves Chaves Ferreira
Enviado por Fabiana Alves Chaves Ferreira em 10/01/2013
Código do texto: T4076519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.