..._Pensamentos???...

_Pensamentos?...

?...?

_.."Não... não os tenho. Não Penso. Definitivamente hoje não penso mais. Antes eu pensava que pensava muito, demais até.. e eu realmente acreditava que o que eu pensava era o certo, mas eu estava errado ...então para não cometer o mesmo erro novamente, o que seria burrice de minha parte, deixei de pensar!!!..hoje apenas dispenso todo e qualquer pensamento, idéia ou imaginação criativa de minha demente mente. Também abomino, excomungo e dispenso todo ser louco e pensante ( como eu fora antigamente, compulsivo, repulsivo, "quase fui parar no hospício"... pelo vício de pensar desenfreadamente) e espero sinceramente que tais tipos não se dignem ou ousem se aproximar de minha pessoa...muito obrigado, numa boa...( ah esse acaso me achares deverasmente atrevido, eu só lhe digo, amigo leitor, que fico agradecido, mas, entretanto, todavia, portanto, contudo e sem mais delongas, eu passo...batido!!!

..............................................................

................................................

........................

......................

............................

............................................

p.s: _"hey, pppssssssssssssssssssttttttttttttt.....psst...psiu, leitooooooooooor,

! .eh e-ela já...jah... foi??!!!...ooi?.... (jáh foice?)...humm?..quen?...A minha mente, oxente!...aquela doida demente....oras...ken você pensou que fosse?

É que ela não me deixa dizer que além de demente, ela é geniosa e muito, mmas muito da mentirosa...coisas de loucos...rsrsrs...

( ah e tomem muito cuidado com ela, viu? A doença dela é hipersupermegaultracontagiante. ( depois não digam que não avisei antes, ovice?!!) ...ah e digo mais..ah loucurah e a irah, delah são terríveis e quando ela está de bom humor então, socorro!...e...eu... opppsss, ela vem aí....ssshhhhhh!!! tchau...fffuuui!!!

*(beijo dos dois!!!)

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 05/01/2013
Código do texto: T4068945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.