A DAMA DE NEGRO – 5 AVENTURA (CURIOSIDADE)

A DAMA DE NEGRO – 5 AVENTURA (CURIOSIDADE)

Os primatas humanos adoram aventuras.

O que será que se esconde por trás das montanhas?

O que tem do outro lado do oceano?

O que tem além das estrelas?

Essa característica de curiosidade que Ele colocou no símio em sua criação fez que a pequena criatura sentisse curiosidade para ousar alem do jardim, para chegar próximo e domar o fogo, para criar outros deuses e renomeá-los.

A vontade de aventurar talvez esteja presente na crença que os primatas humanos irão conseguir respostas ou sabedoria difícil demais de compreender e ser revelada próxima de casa e dentro de seu clã, mas no desconhecido existe sempre um grande perigo, em cada aventura alguém que ama o aventureiro fica rezando para que este bem. Cada aventura que ocorre na vida de um primata raramente deixará este sem uma sequela, esta sequela dificilmente o deixará ser integrante real do seu clã novamente. Ele estará fadado a ser um errante um estrangeiro em seu próprio clã, e, mesmo que faça parte de outro clã sempre se sentirá incompleto, pois se lembrará do clã básico de sua origem.

A curiosidade e a aventura são ferramentas para o crescimento, mas sempre serão viagens sem uma volta certeira.

André Zanarella 09-04-2012

André Zanarella
Enviado por André Zanarella em 03/01/2013
Código do texto: T4065823
Classificação de conteúdo: seguro