ME passe o controle remoto

Hoje eu queria voltar no tempo.... Uns 10 anos atrás seria o suficiente.

Talvez assim eu conseguiria mudar a tempo algumas coisas na minha vida.

Pudera eu sair mais, dançar mais, me divertir mais.... !0 anos atrás eu não poderia beijar mais não, rs... Engraçado. Ontem eu lembrei do episodio engraçado que foi o meu primeiro beijo.

Como tudo nessa vida tem a primeira vez....Talvez eu deveria ter aproveitado mais as vezes que pude viver intensamente.

Mas estou triste, insatisfeita com o rumo de uma amizade de sim, 16 anos que foram jogados na privada.

Anos de cumplicidade que não tenho palavras sequer para definir.....

Falsidade, é o que vejo hoje, que certamente não será o meu melhor texto.

E o desejo que ronda os últimos pensamentos... Eu repudio, peço forças, clamo aos Deuses que tire isso da minha cabeça.

Por favor, me passe o controle remoto, vida preciso voltar!

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 30/12/2012
Código do texto: T4059399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.