Hoje lembrei do ano novo de dez anos atrás! Havia recebido o diagnóstico de autismo da Laura em janeiro e aquele ano de 2002 transcorrera entre dúvidas, ansiedade e muito sofrimento para todos nós!  Nos anos anteriores quando me abraçavam e diziam " Feliz Ano Novo!", eu sorria e acreditava que sim, seria muito feliz! Naquele ano quando todos me abraçavam desejando que 2003 fosse um ano feliz pra mim, eu chorava copiosamente porque sabia que não, não seria! Havia um túnel escuro à minha frente! E não foi! Foi o ano em que passou uma tempestade em nossas vidas trocando tudo de lugar, virando tudo de pernas para o ar, destruindo tudo! Pensei que seria para sempre uma desordem! Dez anos se passaram! Tudo está em pé! Tudo está novo! Tudo em ordem! Tem sido anos de reconstrução, de atividades, de otimismo, de conquistas, de amor! Sim, sim, de erros e derrotas também! Mas a cada derrota uma aprendizagem e uma vitória! A LAURA! Nossa grande e espetacular conquista! A VIDA! A vida em movimento nos transformando em pessoas melhores! 
Se me perguntarem: "Se a vida retornasse, passarias por tudo?" Responderia sem pensar que sim. Ninguém que cresce deseja decrescer e este foi um grande aprendizado! E está sendo!
E neste ANO NOVO que se aproxima, desejo a todos muitas alegrias e conquistas! E eu SEI que terei também! ESTE ANO DE 2013 SERÁ DE MUITAS CONQUISTAS, MUITAS VITÓRIAS!
FELIZ ANO NOVO AMIGOS!