Gostaria de lhe presentear.

Um presente especial, pego na alma.
Editado em outras esferas de luz reluzente que seja seu presente de Natal.
 
Quem é está mulher que te trouxe pra mim?
Com seu jeito sob medida pra mim?
Bela presença, firme, educada senhora.
Carrega a superioridade das pétalas de uma rosa.
 
Quem é tal formosura em que longe ganha da beleza da lua e do infinito azul do mar?
Fez-te um homem grandioso, belo e amável.
Tão terno e gentil que para os tempos modernos é difícil de encontrar.
 
Quem é esta mulher que lhe trás o riso, as boas lembranças, lhe faz pensar e repensar sua vida, te deixa um menino a tagarelar?
Impõe-lhe o desejo de que tudo é possível, incluindo a maravilhosa chance de amar.
Esta mulher, uma beldade de alma é o exemplo, o espelho e o amor.
Esta mulher é uma “Maria”. Uma flor.
Esta mulher é incomum e nos faz pensar e ainda que hoje sua mente aos poucos se afaste de nós, lembra um anjo.
E com seu jeito todo especial merece de ti o título pelo qual jamais será esquecida... mamãe.
 


“Mãe é um laço de cetim que enfeita nossa alma com flores”!
Helisâna  Rodrigues

Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 23/12/2012
Reeditado em 26/12/2012
Código do texto: T4049565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.