Perfume raro

Como sempre faço ao me deparar com o dia oito de março, mais uma vez tento amenizar os sofrimentos da mulher brasileira, e porque não da mulher internacional, escrevendo alguma coisa que lhe sirva de antídoto contra as mazelas masculinas investidas contra este ser primeiro do universo na minha concepção, pois nunca concordei com os relatos históricos onde o homem aparece como sendo o primeiro ser humano a habitar tão iluminado planeta.

É bem verdade que nunca consegui chegar ao coração de todas, mas de alguma forma tenho certeza que nos corações mais próximos, ainda alcanço uma pequena parte de meu objetivo. Queria este mísero ser ter o poder de mudar o destino desta pérola rara, fazendo com que a mesma jamais tivesse sequer um segundo de perturbações em seus dias de passagem por esta terra tão amada e tão querida, pois é assim que vejo a oportunidade de desfrutar seus encantos em nossa jornada evolutiva.

Mas como não consigo nem mesmo mudar meu próprio destino, continuo fazendo o que sempre fiz para tornar suas vidas menos amarga, todo dia ao fazer minha prece costumeira rogo a Deus que as ilumine e que nunca as deixe sofrer. Quisera também poder mudar o comportamento de muitos de meus colegas que se dizem machos, mas não sabem sequer o significado desta palavra e continuam maltratando suas companheiras no intuito de afirmar perante a sociedade sua dita masculinidade. Para mim, ser macho é respeitar, amar, idolatrar e fazer tudo para agradar e jamais deixar de colocar sempre em primeiro lugar esta dádiva que Deus colocou no mundo, para florir nossos dias, fazendo com que nossas vidas tenham menos percalços.

Mulheres, mais uma vez peço que nunca deixem a felicidade escapar, mesmo tendo que contrariar as vontades de seus companheiros, e continuem sendo o que sempre foram o perfume mais raro que já apareceu na terra.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 07/03/2007
Código do texto: T404459
Classificação de conteúdo: seguro