De repente ficou assim tudo colorido...

Aprendi desapegar de você e acredite foi a melhor coisa que fiz.Ando muito ocupada pensando em outro alguém, suspirando... E nem se quer lembro-me das coisas passadas. Pois passado é passado e o que quero cuidar é o presente e o futuro que me aguarda. Dizem que “dor do amor se cura com outro amor.” De fato, eu concordo e assino em baixo!

Já não escuto Marisa Monte pensando em você, nem recordo a ultima cena que encenamos romanticamente em um dia ensolarado de Domingo. Já não sinto mais saudade destes domingos...

Tenho muitos domingos ensolarados para amar a vontade, esta pessoa colore meus dias cinza tornando cada dia mais vibrante e quando estou triste ele sabe como tirar um sorriso de mim simples...

Acho que estou apaixonando de verdade, amor que nem este é raro tão colorido...todas as cores que me faz ficar encantada. Tem o azul da sua tranquilidade, vermelho do seu jeito tímido e vívido. O amarelo, para iluminar a minha vida e rosa para leveza de sua sensibilidade.

Você que tinha apenas duas cores frias o preto e cinza que prevalecia como a tristeza de todos estes anos, agradeço por ter deixado alguém colorido para preencher as lacunas da minha vida. Eu que pensava que ficaria incolor por muito tempo, sempre em dias de feriados e chuvosos. Encontrei alguém capaz de me levar para eternos finais de semana ensolarados e de repente fica assim... Tudo colorido!

Adriana Assis
Enviado por Adriana Assis em 19/12/2012
Código do texto: T4044149
Classificação de conteúdo: seguro