A DAMA DE NEGRO – 4 A VOZ DA SEREIA (A FAMA)

A DAMA DE NEGRO – 4 A VOZ DA SEREIA (A FAMA)

O símio humano tende a buscar a atenção, a fuga do paraíso nada mais foi do que uma maneira de mostrar ao Criador que a criatura podia ir além do que o previsto.

A tentativa para chamar a atenção pode aparecer de maneiras estranhas, o isolamento pode ser um gesto desesperado do individuo para que os outros tenham olhos para ele. O isolamento, ou exclusão própria do convívio social mostra patologias severas que todos veem, mas ninguém tem coragem de ousar a enfrenta-las por desculpas esfarrapadas de respeito à privacidade.

Desde os primórdios quando o primata fugiu do paraíso, o tentador canto da sereia da fama já afundou inúmeras pessoas nas pedras da desilusão.

A sereia da fama rompe as correntes imaginárias da moralidade, levando a pessoa a transpor limites e nadar por águas que normalmente uma pessoa não iria, o abuso faz com que a pessoa que busca e vive com a sereia nade muito próximo de meus braços.

O desejo de cada um de sentir os olhos do mundo sob sua solitária figura está guardado no fundo do coração das criaturas que vivem suas tristes vidas no frio do anonimato. Em alguns casos esse desejo é tão grande que o símio rompe com tudo; na busca desesperada da canção da sereia da fama é capaz de roubar vidas apenas para ter um minuto de gloria e atenção, nesses casos é quando todos os clãs do mundo olham com medo para o lixo que a própria sociedade criou e o desfecho são os símios que caminham para os meus braços gélidos antes da hora.

André Zanarella 07-04-2012

André Zanarella
Enviado por André Zanarella em 11/12/2012
Código do texto: T4030692
Classificação de conteúdo: seguro