Controversias de mim mesma.

Não sei do que não sou capaz, não me prendo a coisas pequenas.

Não quero o que é dos outros, mas brigo ferozmente pelo que é meu e pelo o que eu acredito.

Não tenho idéias ao contrario do que dizem, tenho ideais nos quais fundo minha crença.

Não acredito em nada , alèm de Deus e da capacidade que me foi dada.

Não acredito em amor etorno e sim de longa duração.

Não acredito em que me sorri o tempo todo e sim em que me diz o que pensa.

Gosto de saber onde estou pisando, isso não é ter medo e sim ter cautela.

Gosto de gatos e cachorros, são onestos e sinceros.

Gosto dos amigos que tenho e sei que posso contar com eles.

Gosto da terra que piso, mas prefiro o mar que me afundo.

Gosto da rosa que é delicada, mas prefiro os espinho que me ferem.

Gosto do cravo que é robusto , mas prefiro o dente de leão que delicado e sobrevive a aridez da terra.

Gosto dos calor do fogo e a chama da fogueira, mas prefiro as cinzas que voam com o vento.

Gosto da segurança da terra firme, mas prefiro a adrenalina das montanhas mais altas.

Gosto de tranquilidade, mas prefiro a aventura que me faz ter a certeza de estar viva.

Sou previsivel quando quero ser, mas gosto de ser imprevisivel.

Essa pessoa viveu o que ppode e o que não pode vai viver ainda.

tamarasophia
Enviado por tamarasophia em 05/12/2012
Código do texto: T4020606
Classificação de conteúdo: seguro