O Amor

Eu o sinto [o amor] quando lembro do seu olhar castanho, quando lembro do calor do teu abraço, quando penso na proteção que senti ao ser abraçada por você, ao lembrar nós dois na cama, dos planos que já fizemos, dos sonhos que sonhamos juntos, das nossas músicas que tanto se repetem no player...

Tudo, tudo mesmo me lembra você...

E eu digo com toda sinceridade que acredito sim nesse amor, acredito sim que ainda seremos um, que vamos ficar juntinhos pra sempre, que não há distância que nos separe... Que seremos muito felizes, teremos o nosso lar e a nossa família... Você faz parte de todos os meus sonhos, todos eles mesmo...

Se eu te perdesse tenho certeza que meu coração se despedaçaria... Não quero nem pensar numa coisa tão ruim... Deus me livre!

Mas é por isso que tenho medo, nunca fui tão feliz, nunca ninguém me completou com tanta perfeição, tenho certeza de que você é o grande amor da minha vida e também tenho certeza de ser o seu...

Apesar de você dizer que eu ainda não conheço o amor... Eu relevo, por que EU tenho essa certeza comigo, de que eu conheci o amor através de ti... Independentemente do que você disser ou pensar sobre isso, sobre mim, eu já tenho essa certeza... Você é o meu grande amor... Sua opinião sobre o que sinto não muda uma vírgula do que estou escrevendo aqui...

Eu não sou completamente feliz ainda pelo simples fato de você não estar aqui comigo... Queria que estivesse agora, enxugando as minhas lágrimas e dizendo o quanto me ama...

Queria muito poder te abraçar quando quisesse, beijar... Sofro muito por não fazer parte da sua vida, tanto quanto eu gostaria, ao abrir o email e não ver uma mensagem sua "passando pra dizer que te amo”... Ao deitar pra dormir sozinha na minha cama... Ao estar com vontade de fazer amor, mas perceber no calendário que ainda faltam 10 dias... 10 dias é tempo demais pra urgência que sinto do teu beijo, do teu calor, do teu corpo, do simples olhar pra você... Por outro lado, já foi mais tempo, já foram dois meses, já foram trinta dias... Graças a Deus agora são só dez...

Quanto mais eu espero, menos tenho que esperar...pois que seja!

Espero,

Por você...

Quanto tempo for preciso...

Eu te amo, minha vida!

Ao meu menino do interior, JP.