Casamento igualitário

Muitos se questionam acerca do motivo pelo qual os gays querem se casar; propondo os seguintes motivos: Foram criados por famílias “Heterossexuais” com casamento civil, construíram uma idéia ao longo do tempo de casar com quem amam verdadeiramente; têm o direito inalienável de decidir com quem devem se relacionar amorosamente ou sexualmente cuja base é o autoconhecimento atrelado ao conhecimento cultural da palavra casamento embasado em uma única regra, o AMOR e seus direitos como cidadão.

Sendo assim, a palavra “Casamento” e seu uso não é propriedade de nenhum grupo, e sim do uso comum dos falantes do português e de outras línguas em todo o mundo, independente da escolha, se é ele com ele ou ela com ela ou uma vez ele com ele outra vez ele com ela; ela com ela ou ela com ele.

Partido do ponto vista da sexualidade mutável, não faz sentido nenhum questionar sobre sexualidade certa ou errada, ela é diversa, simples e o homem é livre, não podemos padronizar o comportamento sexual do Homem ou da Mulher, essa tentativa pode ser comparada ao nazismo, por isso é injusto restringir o uso da palavra “casamento”, terapia de reversão sexual peca pela superficialidade, a discriminação e a ignorância dizem por si sós, é sabido sobre a mutabilidade sexual do homem.

A “diversidade sexual” é um presente da natureza, não precisa cura, o homem e essa mania arbitrária de uso das palavras, querem por nome em tudo, na verdade não deveria existir os termos homossexual e heterossexual, e sim um único para designar a sexualidade humana, o “Pansexual”, isso mesmo somos “Pansexuais” por efeito, pois expressamos nossa sexualidade de formas diferentes.

Contudo devemos combater toda forma de discriminação, seja ela explícita ou implícita ou de base literária, deixar o homem viver naturalmente, se realizar e ser feliz ao extremo, não importa se a camisa é listrada ou de bolinhas, se hoje é hetero, amanhã Homo ou Homo hoje amanhã Hetero, devemos também combater o racismo a homofobia e suas ramificações; a discriminação religiosa, a heterofobia se ela existir; em fim à xenofobia.