TU CHORAVAS DE EMOÇÃO E NOVAMENTE ME ABRAÇOU.
ENTÃO OUVI UMA VOZ QUE DIZIA:
“NÃO REVELE A ELA O QUE GUARDAS EM SEGREDO, MAS AGUARDE O DIA PARA TE REVELAR E ENTÃO VER QUE EU E TU SOMOS ALMAS QUE SABEM O VALOR DO AMOR”.
 
E EU TE SEGUREI POR TRÁS E LEVANTEI TEUS BRAÇOS AO ALTO PARA RECEBERMOS AS BENÇÃO DO CÓSMICO.
DEPOIS VC SE VOLTA E ABRAÇADA A MIM ME BEIJA DIZENDO:
“AMADO SENHOR (MEU NOME) TE AGUARDAREI NO PLANO TERRENO E ASSIM PODEREMOS NOS REVELAR”.
 
LEVEI-A DE VOLTA E AO DEIXEI-A JUNTO AO SEU LEITO, VOCE ME SEGURA E NOVAMENTE  E ME BEIJA.
E EU QUERIA FICAR E TE DAR AMOR PARA QUE SE ENCONTRASSE EM MIM TUAS RESPOSTAS DO PASSADO, MAS JÁ ERA TARDE.
 
QUANDO ALMAS SE AMAM, EH COMO ELAS FOSSEM UMA SÓ ALMA E TUDO EM VOLTA SE TRANSFORMA. OS CENARIOS MUDAM DE ACORDO COM O QUE SENTEM.
 
E O PREÇO FOI A MINHA SOLIDÃO POR TANTAS VIDAS, MAS PELO MENOS NESTA TE ENCONTREI E NÃO IREI DISPERDIÇAR QUALQUE CHANCE QUE EU TENHA PARA NOVAMENTE TE AM AR.

Carlos Neves




Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 12/11/2012
Reeditado em 12/11/2012
Código do texto: T3982403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.