Balé da vida

Quando olhamos a vida e a vê como um balé.Na pontas dos pés tentando se equilibrar dançando sem parar a apresentar seu desempenho.

Com belas melodias a embalar o espetáculo chamado vida.Ela é bela não vou negar, passa-se o tempo todo no palco sendo capaz de representar como uma bailarina seus passos a demonstrar.

E que passos...São inúmeros piruetas, saltos e rodopios que a vida faz você ensaiar.E muito deles, rodopios que a vida faz você ensaiar.E quedas,que faz você levantar para continuar a dançar.

O balé da vida é uma arte preste a ser regida por suas escolhas.E existe passos mal dados, melodias entristecedoras capazes de perder o ritmo da dança.

Capaz de te derrubar, o balé da vida encanta, surpreende, emociona, liberta e chama ! Atuar, praticar e continuar a dançar o balé da vida é o que você faz.Bastidores dele são muito a se fazer, sua família, amigos verdadeiros, mestres e treinadores te guiam querem vê você brilhar, saltar bem alto e a vida conquistar.Agente aprende com passos errados mas acertas com passos confiantes e seguros.Sempre no ritmo, rodopiando até alcançar a perfeição.Ter disciplina, tirar um grande lição e continuar porque a vida não pode parar, temos um show da vida para apresentar.

Adriana Assis
Enviado por Adriana Assis em 08/11/2012
Código do texto: T3975378
Classificação de conteúdo: seguro