Lindo

É lindo sentir ser você, sendo outra parte de você, que a si mesma desconhecia.

É lindo enxergar com outro olhar, teus cabelos bagunçar e cantarolar para o dia.

É lindo querer encantar, doar-se, entregar-se a outrem e ser ainda aquela menina.

É lindo sonhar colorido, viver no bonito e sereno lar de si mesma ao encontrar um alguém que ensina que a vida é ainda mais linda.

Fazer-se presente no céu, vislumbrar algo novo e intenso que vem de dentro para fora e brota de fora para dentro.

Fazer-se metade, enlace, sorriso, saudade, parte essencial de uma vida.

Estar, viver a vida à passar entre olhares, abraços, beijos, afagos, carícias...

Transbordar de docilidade, ah, felicidade, provada pouco a pouco no eterno.

Ser o tom, ter o tom , dedilhar as cordas do amor com afinidade, ser amante com tal habilidade com teu jeito lindo e gestos simples e singelos de ser feliz.

Laíse Costa Oliveira

Laíse Costa Oliveira
Enviado por Laíse Costa Oliveira em 07/11/2012
Reeditado em 12/11/2013
Código do texto: T3973038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.