Talvez um sonho

Fechei os meus olhos e pude sentir um perfume que exalava todo o espaço, perfume tal que guardara nas minhas lembranças mais profundas, que envolvia todo meu corpo e coração, todo o ar em cores e canção.

Ao fechar a porta, andei mais três passos, sem olhar para trás, sabia que voltaria mas que aquele instante seria o principio.

E como olhar para o céu, ver estrelas reluzentes em meio a escuridão a embelezar a noite vindoura, como olhar uma flor, com toda sua delicadeza e beleza à brotar, encantei-me com um olhar, um olhar brando, num canto uma lágrima, uma face clara, uma boca rosada, um sorriso gritante.

Me estremeci por inteira, meu corpo falava por si só, meu peito queria saltar, meus olhos chorar, minha boca sonhar...

Foram segundos de magia, segundos de alegria e emoção a meu redor. Ouvia canções mi´alma, bradava com eloquência meu peito, envolvia-o com força meus braços, e queria que então fosse eterno.

Sabe o que disse em silêncio? As três palavras mais profundas que alguém pode dizer a outrem.

Laíse Costa Oliveira

Laíse Costa Oliveira
Enviado por Laíse Costa Oliveira em 27/10/2012
Código do texto: T3955406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.