Inspiração

Do nada, tudo nasce. Cresce a vida, crescem os sonhos, alimentam-se os momentos. Quantos os vulneráveis pela inspiração? Vítimas que se apegam ao momento e expressam o seu contentamento. Palavras que de surpresa chegam...e de súbito se vão. Algo para dizer, esquecer, recordar ou viver! Viver a admiração de criar repentinamente o impossível e imprescindível, fruto da possibilidade de fazer do inexequível, as razões de lutar.

O anseio pelas sensações, em olhar com olhos vibrantes a insensatez da incompreensão. Ansiar por sentir algo mais forte, mais fácil de se fazer notar e espalhar por mentes ausentes, a revolução!

Inspiração, que faz largar tudo e tudo te dá. Que chega num vaivém e sai como se nem estivesse cá.

Sacias-te, veneras-te. Por algo que tens, que é teu, que revoluciona e faz arrepiar a alma. Cresce o teu instinto...jamais faminto!

Mil vontades de a prender, da prisão perpétua lhe oferecer.

Mil razões para questionar-te e revelares-te.

Infinita mente, infinita memória, que uma vez em acção dá-te momentos de glória.

Inspiração...inexplicável.

DinarteAbreu
Enviado por DinarteAbreu em 24/10/2012
Código do texto: T3949714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.