Palavras ao Papel - Um texto sobre nada

Queria tanto escrever sobre alguma coisa, mas não sei o que, algo que afastasse as agonias e medos que assolam o meu coração, algo que suprisse minhas carências e tirasse de mim tudo aquilo que me faz querer desacreditar nas minhas esperanças.

Queria escrever sobre algo que se pusesse como bem maior e sobrepujasse todas as forças que me fazem querer esquecer os motivos pelos quais cheguei até aqui e desistir, algo que me retornasse forças para lutar. Algo que me trouxesse o puro sorriso de todos os dias, o otimismo e perseverança de uma criança teimosa que quer por quer algo mesmo sem saber porque.

Queria escrever algo que trouxesse luz por onde passasse, que abrisse caminhos, erguesse árvores, criasse lares sobre a escuridão. Algo que pudesse me retornar a segurança que um dia perdi, algo que acobertasse o buraco aberto que hoje se encontra dentro de mim. Sobre algo que trouxesse de volta o doce sabor dos meus sorrisos e o brilho suave de meus olhos castanhos dizendo pro mundo que vale a pena.

Escrever sobre algo que me fizesse lutar pelo acreditar, que trouxesse de volta aquele pobre garoto iluminado que se perdeu na escuridão dos seus problemas, escrever sobre algo que me servisse como mapa para que eu pudesse me achar. Algo que me desse forças para não mais me perder e reencontrar, algo que me recuperasse a fé no e reabrisse meus olhos para acreditar e amar.

Mas no meio de tantas vontades e esperanças brotando de meu coração ainda se assola a dolorosa escuridão. Sem saber de onde partir, nem aonde chegar, apenas a escrever sobre algo que me traga de volta ao acreditar, que me traga de volta ao amar e que me traga de volta tudo aquilo que um dia foram olorosos lírios brilhantes no meu coração.