Eu já comecei e você...

Os pensamentos as vezes nos trai, nos colocando em situações delicadas, mas ao mesmo tempo de muita reflexão. Fazendo minhas obrigações diárias, eis que ocorreu um deles bem diferente dos outros e que me deixou um pouco intrigado por isso resolvi então lançá-lo no ar, até mesmo como um desafio às demais cabeças, pois dizem que cabeças pensam melhor do que cabeça.

O que passou voando pelos caminhos do meu sempre alerta cérebro foi o seguinte: já que tem hora para tudo, é evidentemente que tem também hora para morrer, mas o certo é, se tem hora certa para morrer porque então nós ainda temos tanto medo de morrer? Muitos por ai vivem dizendo que não tem medo da morte, no entanto, sempre acrescentam que não estão com pressa de morrer, hora, se não tem medo não deveriam dizer isso, isso nada mais é do que a prova de que medo eles tem, só não admitem.

E vou mais além, nós também sabemos a que hora isso vai acontecer, dai o medo, pois é Ele, justamente o medo que nos ajuda a preservar cada dia mais esse bem precioso que é a vida, presente do Criador, para que possamos depurar o espírito e não nos envergonharmos no dia da apresentação perante aos Superiores que nos regem ao seu comando, comando do Criador. A cada dia que amanhece ao agradecer por mais um que passou, sempre ronda minha mente a pergunta, será hoje? Como estão vendo, nós, sabemos a hora, só não nos foi dado o merecimento de saber a axatidão, pode ser daqui a segundos, a meses a muitos anos, mas enquanto o medo nos acompanhar, o Criador nos presenteará com mais algum tempo, o tempo de fazer boas ações. Eu já comecei e você...

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 13/10/2012
Código do texto: T3930179
Classificação de conteúdo: seguro