Como Me Sinto / Meu Estado de Espírito (By Madonna)

(Drowned World: Substitute For Love): Minha vida parece que está meio parada, meio suspensa, estou me sentindo presa, acuada, sufocada, afogada. Trocaria tudo por um substituto para este Amor, por um outro Amor neste momento de minha Vida que me fizesse esquecer e apagar o atual.

(Take A Bow): Parece que todos riem de mim e que estou num palco com o público gargalhando deste espetáculo sarcástico que é A Vida. Mas o show acabou. Eu quero encerrar tudo isto, quero dizer adeus a tudo, a todos os meus sofrimentos e sentimentos.

(Falling Free): Tudo desmorona em Minha Vida. Sentimentos, pensamentos, conclusões. Sinto-me numa "Queda Livre" arrebatadora que com sua força devasta tudo e leva junto consigo o pouco de paz e sanidade que ainda possuo. Fico flutuando no ar, graças a esta "Queda Livre", presa aos grilhões de mim mesma.

(Frozen): Dentro do meu coração que me sufoca com todo esse turbilhão de sentimentos e com todo esse Amor por "Ele". Amor cuja coisa certa é esquecê-lo. Eu preciso tomar coragem e me apoderar da chave. Preciso abrir meu coração, e, libertar-me deste lugar apertado, escuro, frio e congelante. Onde trancafiei-me para poder ficar para sempre a sofrer platonicamente por ti...

01/10/2012

Madrugada: 01h15min

Frida Monteiro

Frida Pascio Monteiro
Enviado por Frida Pascio Monteiro em 01/10/2012
Reeditado em 07/01/2015
Código do texto: T3909885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.